Lys s2 Daniel FLP

Lys s2 Daniel FLP
Forever Living

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010






DEPOIMENTOS SOBRE O NEGÓCIO



Paulo Henrique - Teresópolis - RJ
Meu nome é Paulo Henrique, faço Marketing de Rede a pouco mais de dois anos. Antes de iniciar eu era empresário na área de malharia, até que nasceu a necessidade de mudar de ramo devido uma crise financeira na minha empresa. Fui apresentado a empresa de Marketing Herbalife e vi que era uma maneira muito inteligente de fazer uma renda extra, compartilhando produtos com pessoas e fazendo dinheiro todos os dias . Então fechei minha empresa e iniciei na Herbalife, onde cheguei a ficar por 18 meses ganhando em torno de R$ 4.500,00.Ai conheci a oportunidade Forever Living Products e percebi que aqui na Forever eu tinha muito mais vantagens de trabalho, como não ter custo para se cadastrar, ter produtos mais baratos de 30% a 40%, não perder posições ( pois não tem requalificações anuais ) entre outros benefícios, resolvi mudar .Estou na Forever Living a 15 meses e já estou no time de Gerentes Soaring da empresa, ganhei no ultimo mês(Setembro 2005) mais de R$19.000,00 e mais um bônus mensal de incentivo de U$800,00 durante 3 anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário